.

Consultora Racco. Email: ferreira.regina4@gmail.com, fone: (67)9933-1299 e (67)3425-0072 (TENHO PRODUTOS A PRONTA ENTREGA)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

0

:: Porque me tornei uma consultora RACCO? ::


Todo mundo sabe que o que não falta por aí são propagandas de empresas de cosméticos nos chamando para ser revendedoras de suas marcas, no Brasil a todo momento surgem novas marcas na mídia. A minha opção em ser RACCO não veio a toa, ou apenas pela nescessidade de ganhar dinheiro, eu tive motivos especiais ao escolhê-la .

Primeiro, quis experimentar os produtos para ver se eram tão bons assim, como dizem as consultoras por ai,
segundo, poder participar dos treinamentos e aprender mais sobre os produtos de graça, vamos-lá. Sabe, a Racco garante seus produtos, ela realmente cumpre o que diz nas embalagens. Só que existem pessoas que não usam corretamente os produtos, não leem as instruções, dai saem falando mal por ai...Tenho me surpreendido cada dia mais com os produtos que estou usando.

Escolhi vender RACCO pela qualidade dos seus produtos, depois me entusiasmei por ser uma empresa brasileira, pelo apoio que ela dá aos consultores, pelas chances de crescimentos como vendedor, pela vantagens de ter produtos a pronta entrega e não ter que ficar esperando e nem deixar minhas clientes esperando diiiias até que eles cheguem, por nos dar autonomia e não querer nos doutrinar como fazem algumas empresas por aí, e por muitas outras vantagens.

Conte você também porque se tornou uma consultora Racco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails