.

Consultora Racco. Email: ferreira.regina4@gmail.com, fone: (67)9933-1299 e (67)3425-0072 (TENHO PRODUTOS A PRONTA ENTREGA)

sábado, 17 de julho de 2010

0

Estou muitíssimo feliz meninas.

Estou muuito, muuito feliz e empolgada, já tenho um bom estoque de produtos aqui em minha casa. Aos poucos, vou postando os produtos que tenho disponíveis, junto com a discrição de cada um deles. Também vou fazer resenhas de alguns que comprei pra mim e recomendo. Pessoas de qualquer parte do Brasil podem comprar comigo.

Meninas de BH: Caso queiram marcar uma sessão de cuidados com a pele comigo, é só entrar em contato pelo meu e-mail
(regina.racco@hotmail.com) e agendar. Na seção vocês poderão experimentar alguns produtos para pele e maquiagem, além de ganhar brindes e descontos nas compras! Passarei todas as instruções pra quem tiver interesse.

As meninas que começarem a comprar comigo e permanecerem fiéis também terão muitas vantagens no programa fidelidade, que explicarei depois, detalhadamente.


Espero que vocês possam dividir comigo essa alegria! Beijooos
Ahhhh, e é claro, como agora tenho acesso a todos os produtos, vou poder fazer várioos sorteios legais, é só ficar de olhooo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails